Técnico(a) de Informática para Helpdesk

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2025-10-21 2025-11-15
  • Informática
  • 12º Ano
Avatar IDONIC
Ver Empresa
1793404

A IDONIC é uma empresa portuguesa com mais de 19 anos que atua na área das novas tecnologias e se dedica à constante inovação dos sistemas integrados de controlo de assiduidade, acessos, segurança e identificação.

Especialistas no desenvolvimento de software próprio, damos resposta às necessidades das organizações, com soluções completas e versáteis, marcadas pela dedicação dos nossos profissionais, qualidade dos nossos serviços e adaptação à realidade de cada empresa.

Responsabilidades:

Prestar suporte técnico a utilizadores, resolvendo questões relacionadas com software e hardware;
Diagnosticar problemas e encaminhar soluções eficazes;
Manter registos precisos de todas as interações com os utilizadores;
Garantir a satisfação dos clientes através de um atendimento profissional e cordial.

Requisitos:

Formação académica ou experiência comprovada em Tecnologias de Informação ou áreas relacionadas (Valoriza-se experiência na área);
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de explicar procedimentos técnicos de forma clara e simples;
Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipa;
Disponibilidade para deslocações pontuais;
Disponibilidade para entrada imediata.

Oferecemos:

Contrato de trabalho;
Oportunidade de desenvolvimento profissional num ambiente de aprendizagem contínua;
Formação inicial e contínua;
Trabalhar com uma equipa dedicada e apaixonada pela tecnologia;
Remuneração competitiva de acordo com a experiência demonstrada.

Se estiver interessado/a nesta oportunidade, envie o seu currículo atualizado e uma carta de motivação por email com a referência TIHLX-2025.

Nota: Apenas entraremos em contacto com os candidatos selecionados para entrevista.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.