Principais Responsabilidades:
– Definição do plano de auditorias anual para as várias empresas do Grupo;
– Realização de auditorias às empresas do Grupo ao nível do cumprimento de normas internas e disposições legais;
– Implementação de medidas de controlo ou mitigação de riscos;
– Apoio na análise dos diversos tipos de risco inerentes a investimentos de entrada em novos mercados ou diversificação do portfólio de negócios;
– Elaboração de relatórios de Auditoria para apresentação à Administração;
Perfil Pretendido:
– Formação superior em Gestão, Economia ou área relevante para a função;
– Experiência mínima de 3 anos em funções semelhantes, preferencialmente em multinacionais de Auditoria / Consultoria (Big 4);
– Experiência em levantamento e mapeamento de processos;
– Sólidos conhecimentos de Excel;
– Conhecimentos do ERP SAP (preferencial);
– Grande capacidade analítica e de resolução de problemas;
– Forte sentido de responsabilidade e rigor;
Proporcionamos:
– Integração em equipa dinâmica e ambiente empresarial multinacional;
– Oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional;
– Condições contratuais de acordo com o perfil e potencial do candidato;
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