A e-sycare é uma empresa que direcciona a sua actividade para o sector dos recursos humanos e que procura, através da aposta em novos conceitos, criar propostas de valor para os seus parceiros, colaboradores e clientes.
Seleccionamos para empresa cliente: Técnico em Contratação Pública
Requisitos
– Licenciatura ou grau académico superior em Gestão de Administração Pública, Gestão, Economia, Contabilidade e Finanças ou outra licenciatura adequada à função;
– Experiência em:
(i) contratação pública ou estágio na Administração Pública na área de Procurement;
(ii) plataformas eletrónicas;
– Conhecimentos em excel e word;
Resumo de funções
– Assegurar todas as fases inerentes aos procedimentos de aquisição, nomeadamente a obtenção de pareceres prévios;
– Elaboração de peças de procedimento para os tipos de procedimento definidos no Código dos Contratos Públicos;
– Tratamento de informação referente aos procedimentos de aquisição;
– Monitorização dos prazos respeitantes aos respetivos procedimentos:
Horário
– De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Se estiver interessado, envie a sua candidatura juntamente com o seu currículo vitae por email.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.