Missão: Representar o primeiro ponto de contacto com os hóspedes durante o periodo da noite, bem como gerir todos as suas necessidades no mesmo periodo.
Descritivo de Funções:
Realização de atividades de fim de dia, incluindo lançamento de faturas, contas, realização de backups de auditoria noturna e lançamentos;
Processar todos os tipos de pagamentos, como taxas de quartos, cheques, débitos ou créditos;
Processar comprovativos de ajuste, reembolsos, comprovativos de correção e encargos diversos;
Imprimir listas de contingência para acompanhar todos os hóspedes em caso de emergência;
Vender quartos/alojamentos para hóspedes não reservados com base na disponibilidade;
Atender às chamadas telefônicas, atender às solicitações de chamadas de despertar e notificar os hóspedes sobre qualquer notificação;
Preencher o Relatório de Alteração de Tarifa de Quarto;
Processar todos os check-ins de hóspedes e atribuir quartos;
Ativar ou reemitir chaves de quarto usando a máquina de chaves eletrônicas;
Realizar a contagem de final do turno e cofre.
Requisitos:
Fortes competências de comunicação e trabalho em equipa;
Atenção ao detalhe e foco na qualidade de dados;
Proatividade e organização;
Capacidade de trabalhar sob pressão, de resolver problemas de forma rápida e eficaz;
Experiência com sistema Ópera PMS;
Disponibilidade para trabalhar em turnos, fins de semana e feriados;
Residência no Algarve;
Transporte próprio;
Documentos para trabalhar em Portugal.
Formação/Experiência Profissional:
Formação na área de Gestão Hoteleira, Turismo ou similar (preferencial);
Experiência prévia em funções similares (preferencial);
Experiência prévia no ramo da hotelaria (preferencial).
Competências linguísticas:
• Boa capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
Gostarias de fazer parte da equipa do Front Office no Pine Cliffs Resort?
Envia a tua candidatura!
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.