A tua responsabilidade
Acolher todos os hóspedes e clientes na sala de acordo com o protoloco de acolhimento e comunicação e tempo de eficiência;
Acompanhar o cliente à mesa;
Verificar se o cliente necessita de ajuda com casaco (colocar no bengaleiro);
Informar os clientes (entretenimento, iniciativas de F&B, outras iniciativas no hotel);
Estar informado e dar informações de todo o hotel (bar, acessos praia, WC);
Assegurar as necessidades do cliente com descrição e tranquilidade nas salas de restaurante;
Interagir com o cliente medindo o seu grau de satisfação e as suas expetativas;
Despedida ao cliente;
Todas as tarefas inerentes ao bom desempenho da função.
Os nossos requisitos
Formação Superior em Gestão Hoteleira ou Turismo – Preferencial;
Excelente apresentação;
Inglês fluente;
Experiência.
Benefícios
Oferecemos:
Formação
Planos de carreira
Dia de Aniversário
Celebrações temáticas
Medicina curativa
Programa de saúde e bem estar (consultas de psicologia, workshops, mindfulness, yoga, etc.)
Refeitório Staff (disponível mesmo em dias de folga)
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