O Grupo Hoteleiro PHC Hotels encontra-se a recrutar para a sua Unidade de referência em Lisboa, o Hotel Mundial:
Governante de andares (m/f)
Missão:
Apoia a Governanta Geral nas tarefas de gestão mensal/diária do departamento de Housekeeping.
Responsabilidades:
– Gere e coordena a equipa de andares e zonas comuns na realização da limpeza e organização dos quartos (distribuição de tarefas);
– Verifica os quartos e áreas públicas do hotel;
– Aciona o departamento de manutenção quando necessário;
– Controla o stock de materiais e equipamento disponíveis;
– Elabora e verifica os relatórios de serviço e inventários;
– Realiza reports diários para controlo de serviço;
– Organiza e controla os serviços e secções sob a sua responsabilidade;
– Garante a produtividade das equipas de Housekeeping, garantindo que os KPIs de produtividade aprovados são cumpridos na execução;
– Garante que o dimensionamento das equipas está de acordo com as ocupações previstas;
– Resolve os problemas dos hóspedes com rapidez, eficiência e cortesia.
Requisitos:
– Formação na área no âmbito de curso profissional;
– Experiência profissional comprovada na supervisão de andares e áreas públicas é valorizada;
– Valoriza-se experiência no setor hoteleiro;
– Excelente capacidade de comunicação e relação interpessoal e de empatia;
– Orientação para a excelência no atendimento de clientes;
– Responsável, organizado e com apetência para atenção ao cliente;
– Atenção aos detalhes e habilidade para resolver problemas;
– Espírito de iniciativa e dinâmico;
– Capacidade de liderança e facilidade de trabalho em equipa;
– Destreza para gerir multitarefas;
– Disponibilidade de horários.
Oferecemos:
– Remuneração compatível com a função;
– Integração em equipa dinâmica numa estrutura sólida em expansão.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.