A tua missão
Planear, controlar, organizar e dirigir toda a actividade de andares, rouparia/lavandaria e limpezas do hotel.
A tua responsabilidade
Planear, controlar, organizar e dirigir a limpeza e arranjo de todos os quartos e áreas públicas do hotel;
Planear, controlar, organizar e dirigir os stocks de roupas e amenities do hotel bem como dos materiais e equipamentos de limpeza;
Elaborar, representar e materializar o plano operacional de andares/limpeza/rouparia/lavandaria;
Coordenar as necessidades dos clientes em matéria de serviços de alojamento;
Manter elevados padrões de qualidade nos andares, limpezas, rouparia e lavandaria;
Inspecionar diariamente as áreas à sua guarda de modo a que o hotel possa oferecer elevados níveis de qualidade;
Estabelecer e materializar os programas de manutenção preventiva nas áreas sob a sua responsabilidade;
Garantir que todos os colaboradores cuidam do equipamento à sua guarda;
Responder apropriadamente a qualquer situação de emergência ou de segurança no hotel.;
Cooperar ativamente nos eventos realizados pelo departamento;
Todas as atividades inerentes ao correcto desempenho da função.
Os nossos requisitos
Bacharelato em Gestão hoteleira ou equiparado;
Bons conhecimentos de housekeeping management;
Fluência em Português e Inglês;
Conhecimentos razoáveis de informática na óptica do utilizador;
Boas capacidades de gestão das suas competências emocionais nomeadamente as pessoais.
Benefícios
Oferecemos:
Formação
Planos de carreira
Seguro de saúde
Dia de Aniversário
Celebrações temáticas
Refeitório Staff (disponível mesmo em dias de folga)
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.