O teu dia-a-dia
Controlo e parametrizo o sistema de aprovisionamento, validando os dados, dias de cálculo de encomendas, mínimos de encomenda, modo gestão, stock de segurança, férias de fornecedores e ajustes de SMPL;
Revejo a parametrização dos Fornecedores com maiores percentagens de modificação de encomendas e/ou realização de encomendas manuais;
Respondo às necessidades do armazém, lojas e plataformas ligadas à gestão de stock, compras, encomendas;
Revejo e atuo de forma proativa sobre os alertas diários de stock;
Garanto a correta parametrização do sistema de aprovisionamento na abertura de uma Loja;
Acompanha e suporte os projetos com impacto direto ao aprovisionamento;
Corrijo o forecast em função dos alertas, da informação obtida das Lojas ou da Oferta, alinhado com a estratégia da empresa;
Apoio a célula da Oferta no processo de novas Coleções, aplicando previsões, copiando histórico de referências equivalentes e ajustando o SMPL;
Analiso e partilho os forecast com os fornecedores e categoria;
Valido as encomendas em CO&GO, envio as OC e acompanho os ajustes com a Equipa de ADEO;
Realizo, faço o acompanhamento das encomendas;
Elo de ligação entre o Centro Logistico e fornecedores;
Autorizo e coordeno as devoluções das Lojas aos Centros Logísticos;
Acompanho os indicadores de suporte à atividade, agindo de forma proativa sob potenciais desvios e identificando planos de ação;
Acompanho e apoio as Lojas nas tarefas de trabalho de análise e dou formação às Equipas;
Acompanho e apoio o CL no controlo do espaço disponível.
Quem procuramos
Habilitações literárias ao nível da Licenciatura em Gestão Industrial e Logística, Gestão, Economia ou similar;
Experiência profissional entre 5 a 7 anos;
Experiência em empresas no sector de Retalho (preferencial);
Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
Espírito de iniciativa e de empreendedorismo;
Gosto pelo Cliente e as suas necessidades;
Capacidade analítica e sentido crítico;
Conhecimentos médios de inglês e básicos de francês.
O que oferecemos
Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
Plano de carreira, com acesso a um plano de desenvolvimento individual que te permite crescer na nossa casa;
Formação inicial, com visitas às lojas e plataformas, e formação contínua adaptada ao teu percurso;
Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
Política de trabalho flexível, em regime híbrido;
Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga,cereais, leite e iogurtes;
10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
Seguro de saúde e Seguro de vida;
1 dia de voluntariado corporativo.
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