A SMSA está a viver um momento de transformação. Após a definição do novo posicionamento de marca, plano estratégico e de marketing em parceria com a LOBA, procuramos um(a) Marketing Manager com experiência B2B, perfil handson e capacidade para assumir, em 2027, a liderança da função de marketing
Funções a desenvolver:
Responsável pela execução do plano de marketing 2026, em articulação com a agência criativa e o consultor estratégico.
Coordenar campanhas institucionais e digitais, ações de notoriedade, trade marketing, patrocínios e eventos do setor.
Produzir conteúdos e materiais de comunicação em conformidade com o brand book, acompanhar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas.
Assegurar a interação com áreas internas (vendas, orçamentação, backoffice e desenvolvimento de produto) e a gestão da relação diária com a agência parceira e outros fornecedores externos. A função prevê evolução para assumir, a médio prazo, a posição de Head of Marketing.
Requisitos
Profissional com 5 a 10 anos de experiência em marketing B2B, idealmente no setor industrial.
Formação superior em Marketing, Comunicação ou Gestão, sendo valorizada pós-graduação ou especialização em marketing digital.
Deverá evidenciar forte capacidade de execução orientada a resultados, atenção ao detalhe e excelentes competências de comunicação e relacionamento interpessoal.
É fundamental ter inteligência política para gerir múltiplos stakeholders, espírito empreendedor e gosto por projetos em fase de construção, com visão de médio prazo.
Exige-se fluência em português e domínio do inglês técnico.
Oferecemos:
Contrato de trabalho;
Remuneração base compatível com as funções;
Gestão por Objetivos;
Possibilidade de progressão na carreira;
Envie o seu Currículo por email, com o assunto “Marketing Manager – SMSA”
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.