PRINCIPAIS FUNÇÕES
Coordenar as Equipas de Serviço Após Venda da Filial;
Coordenar a Equipa de Suporte Administrativo de Serviços e Encarregados, de forma a garantir a resposta aos Clientes (orçamentação; gestão do WIP e faturação de serviço);
Planear, coordenar e implementar metodologias de serviço, nomeadamente planeamento de serviço, segmentação de técnicos e sugestão de planos de carreira dos técnicos;
Garantir a implementação as ações definidas no Programa Service Excellence
Interagir com os Clientes Internos e Externos, de forma a obter / manter / melhorar a sua confiança na Empresa e na equipa de ligação e satisfação com os serviços prestados;
REQUISITOS
Formação superior em Engenharia ou Gestão;
1-3 anos de experiência profissional, de preferência em áreas de gestão após venda, com experiência em liderança de equipas;
Experiência Comercial/ Relação com Clientes;
Conhecimentos de SAP (preferencial);
Fluência em inglês (Obrigatório)
PERFIL
Boas capacidades de comunicação e influência.
Capacidade de trabalho em equipa.
OPORTUNIDADE
Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
Regime de contratação e condições salariais de acordo com o perfil do candidato;
Formação específica para o adequado desempenho das funções;
Possibilidade de progressão na carreira.
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