A HEDRA Interiores encontra-se a recrutar um Administrativo(a) / Fiel de Armazém para Leiria.
Funções:
• Gestão de stocks e controlo de entradas/saídas de mercadoria;
• Emissão de guias de transporte, faturas e outros documentos logísticos;
• Apoio administrativo geral à área de logística e armazém;
• Organização do espaço do armazém e inventários periódicos;
• Comunicação com fornecedores e transportadoras;
• Utilização de software de gestão (ex: PHC, Primavera, SAP, etc.).
Requisitos:
• Experiência em funções semelhantes (valorizado);
• Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
• Capacidade de organização e atenção ao detalhe;
• Sentido de responsabilidade e autonomia;
• Espírito de equipa e boa comunicação.
Oferta:
• Contrato de trabalho e condições compatíveis com a função e experiência;
• Oportunidade de crescimento profissional;
• Formação contínua.
Os interessados deverão enviar o CV para o e-mail, com o assunto “Candidatura – Administrativo/Fiel de Armazém”.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.