Administrative Technician / Payroll Team (IT)

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  • Porto PT
  • 2025-08-22 2025-09-19
  • Recursos Humanos
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Desafio:

Integrarás a equipa de RH / Payroll e terás como principal missão assegurar a gestão administrativa de suporte ao processamento salarial da equipa Parfois em Itália. Dentro deste desafio caberá a responsabilidade de assegurares o interface com as equipas locais e com a assessoria externa.

Responsabilidades:

Recolher e preparar toda a informação necessária para realizar o payroll mensal (dados de assiduidade, etc.)
Efetuar admissões e respetiva gestão contratual dos colaboradores, garantindo o controlo e validação de documentação, prazos e cumprimento da legislação em vigor;
Garantir a validação final reportada pela assessoria externa;
Assegurar feedback com a assessoria externa e equipas locais para esclarecimento de eventuais dúvidas;
Assumir atitude de melhoria contínua: foco na identificação e implementação de melhorias processuais.

Requisitos:

Inglês fluente, falado e escrito (fator eliminatório). Conhecimentos de Italiano como fator preferencial.
Formação académica e/ou formação técnico profissional para gestão administrativa;
Experiência prévia em funções administrativas (preferencialmente similares);
Forte sentido de responsabilidade, atenção ao detalhe, método e planeamento;
Orientação para processos e resultados;
Dinamismo e proatividade.

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