Empresa Prestadora de Serviços Externos de Segurança e Saúde no Trabalho, está a recrutar Coordenador de Departamento de Segurança no Trabalho (M/F), a tempo inteiro para entrada imediata.
O que procuramos:
– Proatividade e responsabilidade;
– Capacidade de Liderança;
– Competências sociais, cooperação e organização;
– Orientação para o trabalho em equipa;
– Pessoa com autonomia e foco.
Responsabilidades:
– Manutenção da Autorização do Serviço Externo de Segurança no Trabalho;
– Organização de trabalho e gestão do departamento;
– Colaborar na definição da política geral de prevenção das empresas clientes em vários sectores de actividades;
– Coordenar e implementar políticas de segurança do trabalho;
– Gerir a equipa de técnicos de segurança no trabalho;
– Garantir o cumprimento das normas regulamentadoras;
– Desenvolver processos de avaliação e gestão de riscos profissionais e propor medidas de prevenção e protecção nas empresas nossas clientes;
– Realizar análise de risco nos locais de trabalho das empresas clientes e propor medidas correctivas e preventivas;
– Assegurar a organização da documentação necessária à gestão da prevenção nas empresas clientes bem como apoio nas várias fases de auditoria.
Requisitos:
– Formação académica superior (Licenciatura);
– CAP válido de Técnico Superior de Segurança no Trabalho (nível VI);
– CCP de formador (fator preferencial);
– Experiência na prestação de serviços (fator preferencial);
As candidaturas deverão ser enviadas com CV, para o email.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.