No teu dia-a-dia desempenharás funções como:
– Assegurar o atendimento de todos os clientes, fornecedores e visitantes, nacionais e internacionais, presencial e telefonicamente, garantindo um serviço de excelência de acordo com os objetivos da Empresa;
– Gestão de correspondência interna e externa;
– Organização e registo de todo o tipo de informação rececionada;
– Organização e registo de procedimentos internos;
– Apoio a nível administrativo, sempre que solicitado, a todos os departamentos.
O que valorizamos:
– Habilitação académica ao nível do 12º ano;
– Experiência de cerca de 1 ano em funções similares (fator preferencial);
– Domínio das ferramentas de Microsoft Office (Outlook, Excel);
– Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório);
– Imagem cuidada e gosto pelo contacto com o público;
– Disponibilidade de horários entre as 08:00h e as 19:00h, de 2ª a 6ª feira.
O que oferecemos:
– Integração em Grupo de referência e em forte crescimento;
– Estabilidade profissional e oportunidades de progressão na carreira;
– Seguro de saúde;
– Shuttle entre a estação cp da trofa e o campus;
– Pequeno almoço e almoço gratuitos;
– Ginásio gratuito;
– Outros benefícios orientados para o bem estar;
És a pessoa que procuramos? Envia-nos o teu currículo!
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.