Breve descrição
Realizar e assegurar as atividades de Gestão da respetiva carteira de clientes, planeando e acompanhando a execução das iniciativas previstas, de acordo com o plano de atividades, as orientações superiores e os normativos aplicáveis, com vista ao desenvolvimento do negócio.
Descrição longa
Responsabilidades:
Elaborar um budget anual (quantidades, vendas e margem) por cliente/produto;
Gerir e acompanhar todo o processo comercial na sua carteira de clientes de forma eficiente para atingir o budget definido e identificar novas oportunidades de negócio;
Prospeção de mercado na sua área de negócio e/ou área geográfica;
Garantir confiança e manter relações estáveis e duradouras da sua carteira de clientes, resolver conflitos e fornecer soluções adequadas;
Reunir e transmitir toda a informação decorrente da sua atividade comercial ao BUM responsável e introdução dessa informação no C4C;
Monitorização das suas vendas e conta corrente da carteira de clientes de forma a aumentar as suas vendas;
Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos, no que respeita à Qualidade, Ambiente e Segurança, assim como implementar ações de melhoria, em prol do cumprimento e otimização dos objetivos estabelecidos;
Cumprir as responsabilidades decorrentes do SG, do SGSPAG e do Código de Ética e Conduta dos Colaboradores da RNM.
Educação
Licenciatura/ Mestrado
Competências
Iniciativa e Pro-atividade
Foco no cliente
Gestão de contas
Competências informáticas
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