Estamos à procura de VENDEDOR/A DE LOJA para nossa equipa da ZU em MARCO DE CANAVESES e acreditamos que seremos #betterwithyou
Contamos contigo para…
Satisfação e Fidelização dos Clientes: Prestar um atendimento especializado de qualidade e empático, assegurando que os clientes encontram tudo o que precisam para o bem-estar dos seus animais de estimação.
Gestão de Stocks e Organização do Armazém: Acompanhar a reposição e o controlo de stock, mantendo o armazém organizado e facilitando o acesso aos produtos para reposição na loja. Garantir que a área de vendas está sempre bem organizada, com os produtos expostos de forma atrativa e acessível aos clientes.
Garantir o Bom Funcionamento da Loja: Apoiar em todas as tarefas diárias de operação, incluindo a organização de produtos, atendimento e, quando necessário, apoio na gestão de caixa.
Traz contigo…
12º Ano Completo
Experiência Profissional em Operações de Loja (preferencial): Experiência anterior em funções de atendimento e reposição, de preferência no setor de petcare.
Paixão por Animais: Interesse genuíno pelo bem-estar animal, para proporcionar uma experiência personalizada aos clientes.
Trabalho em Equipa: Forte sentido de compromisso, com capacidade para colaborar e alcançar objetivos comuns dentro da equipa.
Disponibilidade para Trabalhar em Regime Part-Time e/ou Full Time: Flexibilidade para horários rotativos e fins de semana, essencial para atender às necessidades de operação da loja.
Orientação para Resultados: Capacidade de cumprir objetivos de vendas e de proporcionar uma experiência positiva ao cliente.
O que vais encontrar…
Ambiente de trabalho colaborativo- Terás o apoio de uma equipa coesa e de confiança, onde o espírito de entreajuda e a cooperação estão no centro do dia a dia;
Equipa Dinâmica e Proativa: Trabalharás com pessoas empenhadas, dedicadas e inovadoras, que partilham a paixão pelo cuidado animal e pela excelência no atendimento.
O que temos para ti…
– Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá (a opção que for mais vantajosa para ti);
– Plano de Telecomunicações com voz, dados e equipamento para colaboradores efetivos;
– Programas de Mobilidade Interna para a promoção de talento;
– Seguro de Saúde e de Vida (a colaboradores efetivos) com possibilidade de extensão do Seguro de Saúde ao agregado familiar com condições vantajosas;
– Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e Programa de Literacia Financeira;
– Prémios Escolares e Bolsas de Mérito para filhos de colaboradores (ensino regular e ensino inclusivo), bem como Programas de Férias nas pausas letivas;
– Kit Nascimento para o bebé que está a chegar;
– Vacina contra a Gripe incluindo a sua aplicação (adesão voluntária);
– Programa Somos Sonae, de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores;
– Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição;
– Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas de referência:
– Salário Competitivo
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.