A Rede Primum é uma rede de clínicas reconhecida pela excelência, inovação e dedicação ao bem-estar dos seus clientes. Com uma equipa altamente qualificada e um ambiente moderno e acolhedor, oferecemos serviços personalizados que garantem uma experiência única. A ALM Primum, uma das unidades da nossa rede, está a crescer e queremos reforçar a nossa equipa com profissionais que partilhem a nossa paixão pela qualidade e pelo cuidado com o cliente.
Atualmente, estamos à procura de um/a rececionista para se juntar à nossa equipa.
Responsável por acolher os clientes, gerir agendamentos, fornecer informações sobre os nossos serviços e garantir que a receção funciona de maneira eficiente e organizada.
Responsabilidades:
Atendimento telefónico
Gestão de agendas, marcação e desmarcação de consultas;
Receber os clientes com simpatia e profissionalismo;
Prestar esclarecimentos aos clientes;
Realizar outras tarefas administrativas conforme necessário.
Requisitos:
Experiência prévia na função de rececionista, preferencialmente em ambiente hospitalar/clínico;
Experiência em software de gestão de marcação de consultas;
Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente;
Capacidade de organização e gestão do tempo;
Conhecimento em informática na ótica do utilizador;
Habilidade para trabalhar em equipa;
Perfil dinâmico e proativo
Se reúne as condições necessárias, se gosta do atendimento ao público, tem excelentes habilidades de comunicação, envie o CV por email.
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