Suporte Data Center – 2ª Linha

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A Warpcom é líder de mercado na implementação de soluções de comunicações unificadas e colaboração, contact center, mobilidade, cibersegurança e soluções de data center e cloud.

A nossa oferta inclui serviços geridos, NOC (Network Operations Center) e SOC (Security Operations Center), desenho e fornecimento de soluções à medida, implementação, auditoria e consultoria tecnológica e integração aplicacional.

Como integrador de soluções possuímos parcerias com fabricantes líderes de mercado, com o objetivo de darmos resposta cabal às exigências dos nossos clientes. Algumas das nossas certificações são: Cisco Gold Partner, Alcatel Accredited Business Partner, 4 Stars Check Point Partner, F5 Gold Partner, Fortinet Expert Partner, NetApp Gold Partner.

Como técnico de suporte Data Center de 2ª linha irás integrar a nossa equipa de suporte e serás responsável pela análise, identificação, resolução de incidentes e pedidos de suporte, com foco em soluções de Virtualização, Storage, Backups e Sistemas Operativos.

Se estás interessado numa carreira, com constantes desafios, junto de uma equipa profissional e numa das melhores empresas de Tecnologia, esta é a tua oportunidade!

O que vais fazer:

Suporte a soluções de virtualização (VMware, Hyper-V, Nutanix, entre outros);
Suporte a servidores físicos e virtuais (Microsoft Windows Server e Linux);
Suporte e troubleshoot de plataformas Hiperconvergentes (Cisco Hyperflex, Dell VxRail)
Suporte e troubleshoot de plataformas de backups;
Suporte e troubleshoot de soluções de armazenamento partilhado (Netapp, Dell);
Colaborar com equipas internas no suporte a soluções e upgrades tecnológicos.

O que trazes contigo:

Experiência comprovada em administração de sistemas Windows e/ou Linux;
Domínio de plataformas de virtualização (VMware vSphere, Hyper-V, etc.);
Conhecimento em redes, armazenamento e segurança informática;
Conhecimentos e interação com ferramentas de gestão de tickets;
Capacidade de troubleshooting e resolução de problemas complexos;
Conhecimentos de Virtual Desktop Infrastructure, Automação e Cloud são valorizados;
Certificações relevantes (VCP, MCSA, Netapp certified professional e Dell Proven Professional) são valorizadas.

Podes contar com:

Integração numa equipa experiente e ambiciosa;
Formação contínua e perspetivas de evolução;
Cultura inovadora, focada na tecnologia;
Política de trabalho híbrido;
Remuneração competitiva de acordo com as funções a executar.

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