Descrição da função
O Banco Carregosa é uma instituição privada que se dedica à oferta de produtos e serviços de gestão e aconselhamento nas áreas da poupança e investimento, tendo como visão ser a referência de Wealth Management em Portugal. Com sede no Porto e escritórios em Lisboa, a sua atuação é pautada pela transparência, independência, personalização, inovação e sustentabilidade. Conta atualmente com um universo de mais de 100 colaboradores.
Perfil do Candidato
Para integrar o Departamento de Tecnologias de Informação do Banco Carregosa, procuramos para o Porto um profissional que terá, entre outras, as seguintes responsabilidades:
Prestar suporte ao utilizador final (Help Desk);
Configuração e manutenção de equipamentos;
Gestão do inventário;
Monitorização e manutenção de sistemas;
Análise de problemas, ser proativo na resolução e registo da atividade;
Elaboração de manuais, FAQ;
Colaborar com os restantes elementos da equipa;
Formação aos utilizadores.
Conhecimentos obrigatórios
Requisitos e competências:
Curso Profissional de Técnico de Informática, ou formação académica superior relevante para a função, nomeadamente Licenciatura ou Mestrado em Engenharia Informática;
Experiência profissional mínima relevante de 2 anos;
Conhecimentos na instalação e configuração de sistemas operativos;
Conhecimentos de redes TCP/IP;
Manutenção de equipamentos;
Suporte ao utilizador, capacidade de comunicação;
Capacidade de organização e documentação das atividades, nomeadamente registo de tickets e elaboração de manuais;
Capacidade e independência no diagnóstico e soluções para os problemas;
Desenvolver métodos e ferramentas para automatização de processos;
Conhecimentos ao nível de utilizador de Microsoft Office;
Domínio da língua inglesa.
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