Descrição da função
O Banco Carregosa é uma instituição privada que se dedica à oferta de produtos e serviços de gestão e aconselhamento nas áreas da poupança e investimento, tendo como visão ser a referência de Wealth Management em Portugal. Com sede no Porto e escritórios em Lisboa, a sua atuação é pautada pela transparência, independência, personalização, inovação e sustentabilidade. Conta atualmente com um universo de mais de 100 colaboradores.
Perfil do Candidato
Para integrar o Departamento de Banca Privada do Banco Carregosa, procuramos para Lisboa um profissional que terá, entre outras, as seguintes responsabilidades:
Constituição de uma carteira de clientes dentro do segmento alvo;
Acompanhamento proactivo da carteira e necessidades dos clientes;
Acompanhamento e apresentação de soluções de investimento, assegurando que são disponibilizadas aos clientes todas as informações que lhe devam ser fornecidas numa fase prévia à celebração dos contratos;
Conhecimentos obrigatórios
Requisitos e competências:
Habilitações superiores nas áreas de Gestão, Economia ou Finanças;
Experiência profissional mínima relevante de 3 a 5 anos em funções similares;
Proatividade, diligência e forte sentido de responsabilidade;
Motivação para cumprimento de objetivos;
Fortes capacidades analíticas e de comunicação;
Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
Conhecimentos avançados de Microsoft Office, em particular Excel, Word e Powerpoint;
Domínio da língua inglesa.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.