Qual será sua missão?
Como Guest Service Agent, irá constituir o ponto de contacto com os nossos hóspedes, desde a chegada até à partida. Como representante do nosso hotel, deixará uma das impressões mais duradouras nos nossos hóspedes com o mais alto nível de cortesia, eficiência e simpatia.
Funções e Responsabilidades
Responder e transmitir os pedidos e questões dos hóspedes por telefone e correio eletrónico.
Gerir e responder a comentários/reclamações dos hóspedes.
Prestar informações sobre os serviços do Hotel e da região de forma a garantir um serviço de excelência
Prestar apoio a toda a equipa do hotel e da receção.
Oficiar a arte da hospitalidade, sabendo que a sua dedicação aos nossos hóspedes se traduzirá na nossa abordagem igualmente atenciosa para consigo.
Que perfil procuramos?
Experiência profissional no sector hoteleiro e em funções semelhantes, preferencialmente em hotéis de 4 e 5 Estrelas.
Bacharelato ou Licenciatura em Gestão Hoteleira ou Turismo (preferencial).
Conhecimento do Idioma local e Inglês (Fluente ao nível da Oralidade) serão valorizados.
Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Internet, Base de Dados e aplicações específicas para a área de alojamento/ hotelaria.
Paixão pelo serviço e forte orientação para o cliente.
Postura Profissional, Sorriso genuíno, apresentação cuidada e simpatia.
Excelente capacidade de comunicação.
Capacidade para trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Bom nível de Cultura Geral e Conhecimento do destino e do hotel.
Flexibilidade de Horários.
Capacidade de lidar e gerir situações de stress e reclamações.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
Experiência mundial – diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
Créditos atribuidos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
Seguro de Saúde
Assistência Médica Domiciliaria
Medicina Curativa
Refeitório com acesso gratuito a colaboradores e estagiários
Uniforme gratuito e acesso a lavandaria para limpeza do uniforme
Participação em diversas acções internas e em projetos de responsabilidade social e ambiental
Protocolos com parceiros locais – acessos a descontos para colaboradores
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