A Alucasa, empresa de referência no setor da caixilharia, está a reforçar a sua equipa com a contratação de uma Administrativa.
Funções principais:
Processamento e organização de faturas;
Atendimento telefónico e apoio administrativo geral;
Gestão de clientes e fornecedores;
Arquivo e controlo documental;
Apoio na organização de processos internos e externos.
Perfil pretendido:
Experiência anterior em funções administrativas (valorizada);
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Word, Excel, Outlook);
Sentido de responsabilidade, organização e proatividade;
Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa.
Oferecemos:
Contrato de trabalho com remuneração de acordo com os valores praticados no mercado;
Integração numa equipa dinâmica e ambiente de trabalho estável;
Possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.
Local de trabalho: Sintra
Envio de candidaturas: envie o seu CV por email com o assunto “Candidatura – Administrativa”.
Junte-se à equipa Alucasa e cresça connosco!
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