Junta-te à nossa equipa!
A Direção Administrativa e Financeira pretende fortalecer a sua equipa com um Coordenador (M/F) na região de Campo Maior.
Perfil:
Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Finanças, Economia ou área similar. Pós-graduação será valorizada;
Experiência mínima de 5 anos em funções de contas a pagar, incluindo pelo menos 2 anos em funções de liderança ou coordenação de equipas;
Preferência por experiência em ambiente multinacional ou centro de serviços partilhados (Shared Services Center);
Domínio do sistema SAP, nomeadamente nos módulos FI/AP e VIM;
Conhecimentos de ferramentas de Business Intelligence (BI) para análise de dados e reporting financeiro;
Excelentes competências analíticas, capacidade de organização e atenção ao detalhe;
Fluência (oral e escrita) em Português e Inglês; Espanhol e/ou Francês são valorizados;
Forte orientação para resultados e melhoria contínua;
Capacidade de liderança, motivação de equipas e gestão de prioridades;
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Proatividade, sentido crítico e autonomia na resolução de problemas;
Capacidade de trabalhar num ambiente multinacional e dinâmico;
Disponibilidade para início a curto prazo (preferencial) em Campo Maior.
O que oferecemos:
Além de um salário compatível com a função, temos igualmente um conjunto de outros benefícios:
Contrato direto com a Delta Cafés, com possibilidade de integração nos quadros;
Plano de carreira com evolução salarial;
Perspetivas de desenvolvimento e crescimento profissional;
Excelente ambiente de trabalho;
Protocolos e parcerias com vários parceiros.
Se consideras ter o perfil que procuramos, responde a esta oportunidade.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.