A PCDIGA, líder de mercado no ramo especializado da informática em Portugal, encontra-se atualmente em processo de recrutamento de Assistente de Serviço ao Cliente, para Leiria.
Esta função tem como principais responsabilidades:
Responder com rapidez e profissionalismo a todos os pedidos de informação dos clientes de acordo com o padrão definido, utilizando a postura e a linguagem adequadas, através do telefone, e-mail, e canais de mensagens instantâneas;
Trabalhar no sentido de alcançar resoluções eficientes em todos os contactos;
Interagir com outras equipas, escalando e promovendo a resolução de questões que necessitem de intervenções de equipas terceiras;
Contribuir para as discussões da equipa para ajudar a desenvolver estratégias e procedimentos para melhorar a experiência global do cliente;
Lidar com cada tarefa e desafio com uma abordagem positiva, e de contribuição para a resolução;
Procurar constantemente aprender e melhorar, a fim de melhor assistir os clientes.
Requirements
Paixão por ajudar as pessoas;
Excelência na comunicação verbal e escrita em Português nativo;
Bom conhecimento sobre o que é necessário para prestar um serviço ao cliente de excelência;
Orientação para objetivos e capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa para o cumprimento de objetivos individuais e de equipa;
Facilidade de utilização de aplicações informáticas;
Atitude positiva e abertura à mudança;
Capacidade de gestão de tempo, prioridades, e trabalhar sob pressão;
Resiliência e forte orientação para a resolução de problemas;
Interesse por tecnologia e informática;
Experiência anterior em Serviço ao Cliente em contexto de e-commerce (preferencial).
Oferecemos:
Formação inicial;
Integração em estrutura jovem e dinâmica;
Remuneração adequada à função.
Todas as candidaturas serão tratadas com a devida confidencialidade ao abrigo da Lei de proteção de Dados.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.