Tarefas e responsabilidades, no âmbito do mercado internacional africano:
– Atendimento ao cliente: identificar as necessidades dos clientes do setor hoteleiro e oferecer soluções adequadas em produtos do portefólio da Vista Alegre;
– Prospeção de novos clientes: buscar e estabelecer contato com novos hotéis ou empreendimentos do setor, ampliando a carteira de clientes;
– Apresentação de produtos: demonstrar as características e benefícios dos artigos, muitas vezes realizando visitas técnicas ou apresentações personalizadas;
– Negociação e fechamento de vendas: conduzir negociações comerciais, elaborar propostas, orçamentos e contratos;
– Pós-venda e fidelização: garantir a satisfação do cliente após a entrega, solucionando dúvidas ou problemas e promovendo a recompra;
– Cumprir com o orçamento de vendas definido pela Administração para o mercado do qual é responsável.
Requisitos:
· Experiência na função mínima de 3 anos na função;
· Experiência profissional no setor de retalho e hoteleiro (preferencial);
· Experiência em vendas B2B ou B2C no setor de bens de luxo (moda, decoração, mesa posta, hotelaria premium) (preferencial);
· Conhecimento do mercado africano, nomeadamente, das diferenças culturais e de consumo entre regiões (preferencial);
· Rede de contatos locais com retalhistas, distribuidores, hotéis e boutiques de luxo;
· Conhecimentos sobre canais de distribuição, logística internacional, e exportação;
· Competências de comunicação, relacionamento, negociação e orientação para o cliente;
· Valorizamos experiência e conhecimentos em processos alfandegários;
· Disponibilidade de horários;
· Carta de condução e disponibilidade para deslocações frequentes pelo continente Africano;
· Residência em Ílhavo, Alcobaça ou Lisboa.
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