A Construção Pública, E.P.E., procura um(a) Coordenador(a) para integrar a equipa de Integração Aplicacional da Direção de Sistemas de Informação e Inovação.
Esta pode ser uma oportunidade para integrar um Projeto de grande impacto nacional, numa organização dinâmica e sólida, que incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional e proporciona uma remuneração atrativa/adequada à função e experiência profissional.
Função
Coordenar a equipa técnica e de programadores envolvidos no desenvolvimento, manutenção e suporte de aplicações;
Planear, acompanhar e controlar projetos de implementação, de desenvolvimento ou de integração de software, assegurando prazos e qualidade;
Assegurar o cumprimento de políticas de segurança, privacidade e regulamentos legais aplicáveis às aplicações e integrações;
Gestão de contratos de fornecimento de bens ou serviços no âmbito aplicacional;
Elaborar documentação técnica e manuais.
Perfil
Licenciatura, preferencialmente em Informática de Gestão, Tecnologias de Sistemas de Informação ou cursos afins;
Experiência profissional mínima de 5 anos;
Conhecimentos de desenvolvimento de software;
Conhecimentos em contratação pública (preferencial);
Capacidade de comunicação, de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa;
Capacidade de gestão, organização e sentido de responsabilidade;
Boa expressão oral e escrita.
Local de Trabalho
Sede da Construção Pública, em Lisboa.
Apenas serão contactado(a)s o(a)s candidato(a)s selecionado(a)s para entrevista.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.