Customer Journey Expert

Full Time
  • Full Time
  • Porto PT
  • 2025-06-13 2025-07-12
  • Banca / Serviços FinanceirosCall Center / Help Desk
  • 12º Ano
Avatar BNP Paribas Personal Finance
Ver Empresa
1777566

Na prática, o teu dia-a-dia

Terás como missão a definição da estratégia global das jornadas cliente em todos os canais, analisando os feedbacks e dados para entender e responder às suas necessidades.

Irás, igualmente, atuar como “a voz do cliente” para garantir que o foco no cliente está no centro das principais decisões da solução de design.

Por fim, irás gerir, melhorar e garantir a qualidade das jornadas dos clientes através de iniciativas de otimização, bem como definir e medir os impactos de cada mudança.

Terás como principais responsabilidades:

• Acompanhar o mercado, estudos e utilizadores para identificar áreas que podem gerar melhorias impactantes na experiência do cliente, de modo a propor iniciativas de desenvolvimento dos canais que melhorem a experiência do cliente e colaborador

• Incorporar na visão das jornadas-cliente-parceiro-colaborador os pontos de dor e as oportunidades para garantir o ótimo desempenho da experiência

• Co construir, com todos os especialistas necessários, soluções inovadoras para os problemas/dores encontrados pelos clientes, parceiros e colaboradores nas suas jornadas, com objetivos de satisfação, de negócio e priorização de funcionalidade

• Gerir e monitorizar a melhoria continua de cada jornada com a finalidade de acompanhar os seus Macro KPIs de cada jornada após o seu re-desenho, assim como a evolução da maturidade da “Customer-centricity” da empresa

• Dinamizar workshops de “design thinking” e metodologia de Customer journey em colaboração com as equipas da GBL

• Construir o plano anual de jornadas a serem redesenhadas em colaboração com os diferentes ”stakeholders”

A Missão é importante, mas a Equipa e o local de trabalho também!

Bem-vindo à Direção Marketing, B2B & B2C, onde irás integrar o o Departamento de Strategic Marking & CoE Customer Experience and Innovation.

Estamos preparados para te acolher com um plano de integração inicial, com formação on the job, treino e networking.

És tu quem procuramos?

És uma pessoa com clara capacidade de análise e pesquisa, atenta ao detalhe?

Tens elevado foco no cliente interno, dinamismo, rigor e capacidade de organização?

Comunicas com facilidade e tens um gosto marcado pelo trabalho em equipa?

O inglês e/ou o francês não é um problema para ti?

Possuis formação académica nas áreas de Gestão, Economia ou similares e tens experiência comprovada em funções semelhantes, de preferência em contexto de projetos, bem como conhecimento prático de metodologias de gestão de projetos?

Tendo tudo isto, muita vontade, energia e boa disposição, então, és quem procuramos …

Por favor, envia o teu CV em formato PDF, colocando como designação “CV_Nome_Apelido”.

Aguardamos pela tua candidatura!

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.