Na prática, o teu dia-a-dia
Terás como missão a definição da estratégia global das jornadas cliente em todos os canais, analisando os feedbacks e dados para entender e responder às suas necessidades.
Irás, igualmente, atuar como “a voz do cliente” para garantir que o foco no cliente está no centro das principais decisões da solução de design.
Por fim, irás gerir, melhorar e garantir a qualidade das jornadas dos clientes através de iniciativas de otimização, bem como definir e medir os impactos de cada mudança.
Terás como principais responsabilidades:
• Acompanhar o mercado, estudos e utilizadores para identificar áreas que podem gerar melhorias impactantes na experiência do cliente, de modo a propor iniciativas de desenvolvimento dos canais que melhorem a experiência do cliente e colaborador
• Incorporar na visão das jornadas-cliente-parceiro-colaborador os pontos de dor e as oportunidades para garantir o ótimo desempenho da experiência
• Co construir, com todos os especialistas necessários, soluções inovadoras para os problemas/dores encontrados pelos clientes, parceiros e colaboradores nas suas jornadas, com objetivos de satisfação, de negócio e priorização de funcionalidade
• Gerir e monitorizar a melhoria continua de cada jornada com a finalidade de acompanhar os seus Macro KPIs de cada jornada após o seu re-desenho, assim como a evolução da maturidade da “Customer-centricity” da empresa
• Dinamizar workshops de “design thinking” e metodologia de Customer journey em colaboração com as equipas da GBL
• Construir o plano anual de jornadas a serem redesenhadas em colaboração com os diferentes ”stakeholders”
A Missão é importante, mas a Equipa e o local de trabalho também!
Bem-vindo à Direção Marketing, B2B & B2C, onde irás integrar o o Departamento de Strategic Marking & CoE Customer Experience and Innovation.
Estamos preparados para te acolher com um plano de integração inicial, com formação on the job, treino e networking.
És tu quem procuramos?
És uma pessoa com clara capacidade de análise e pesquisa, atenta ao detalhe?
Tens elevado foco no cliente interno, dinamismo, rigor e capacidade de organização?
Comunicas com facilidade e tens um gosto marcado pelo trabalho em equipa?
O inglês e/ou o francês não é um problema para ti?
Possuis formação académica nas áreas de Gestão, Economia ou similares e tens experiência comprovada em funções semelhantes, de preferência em contexto de projetos, bem como conhecimento prático de metodologias de gestão de projetos?
Tendo tudo isto, muita vontade, energia e boa disposição, então, és quem procuramos …
Por favor, envia o teu CV em formato PDF, colocando como designação “CV_Nome_Apelido”.
Aguardamos pela tua candidatura!
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