Assistente de Apoio ao Cliente

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2025-06-04 2025-06-21
  • Call Center / Help Desk
  • 12º Ano
Avatar Grupo Future Healthcare
Ver Empresa
1776476

O Grupo Future Healthcare, fundado em 2003, é um grupo internacional privado, independente, com a sede das operações em Lisboa e presença internacional.

A nossa missão consiste em proporcionar aos nossos clientes o acesso às melhores condições de saúde, vida e bem-estar, e para tal disponibilizamos aos nossos Clientes Corporativos soluções personalizadas associadas a um Seguro ou Plano de Saúde.

Pretendemos ser uma referência global na prestação de serviços, posicionando-nos como um Facilitador de Vida e Saúde, centrado no Cliente.

Oferecemos 5 linhas de negócio de forma individualizada, complementar ou global que se concretizam no desenvolvimento dos produtos que disponibilizamos ao mercado: Operações, Tecnologia, Gestão de Risco, Distribuição e Saúde Digital.

Estamos neste momento a reforçar a nossa área de Serviço de Apoio ao Cliente, e estamos à procura de um/a Assistente de Apoio ao Cliente para se juntar à nossa equipa.

Principais Responsabilidades

Atendimento telefónico para esclarecimento do cliente/prestador/ parceiros, bem como fornecimento soluções e apoio geral em todo o processo.
Comercialização dos produtos Saúde Prime e demais parcerias se aplicável;
Gestão de reclamações no atendimento, tentando resolver a questão num primeiro contato.

Qual o perfil que procuramos?

Experiência em atendimento telefónico (obrigatório)
Domínio da língua inglesa (obrigatório)
Experiência na área seguradora (preferencial)
Habilitações mínimas – 12º Ano
Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador
Proatividade, dinamismo, autonomia e atitude comercial
Elevadas capacidades de comunicação verbal e escrita
Orientação para o cliente e para a qualidade
Gosto pelo trabalho em equipa e por cumprimento de objetivos.

Envie-nos a sua candidatura por email.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.