Se és apaixonado por tendências, redes sociais e estás sempre a par dos últimos acontecimentos, temos a oportunidade perfeita para ti!
Responsabilidades:
Planear, criar e publicar conteúdos envolventes para redes sociais incluindo Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest, TikTok e Linkedin.
Implementar estratégias de comunicação digital eficazes baseadas em objetivos.
Monitorizar e analisar métricas de desempenho para optimizar estratégias.
Identificar tendências emergentes no mundo digital.
Colaborar com a equipa criativa no desenvolvimento de conceitos visuais e narrativos que cativem a nossa audiência.
Requisitos:
Experiência na área de gestão de redes sociais.
Domínio do Microsoft Office e de plataformas de apoio ao design, como o Canva.
Nível intermédio a avançado de inglês.
Criatividade e atenção ao detalhe.
Domínio de copywriting para redes sociais — com foco em escrita criativa, persuasiva e adaptada a diferentes formatos (posts, anúncios, stories, etc.).
Capacidade de criação de conteúdos em vídeo, como reels ou TikToks
Facilidade em gerir múltiplas tarefas em simultâneo (multitasking) e responder com agilidade a pedidos de última hora. / Proatividade perante prazos apertados e alterações inesperadas.
Boa capacidade de comunicação com clientes, incluindo gestão de expectativas, apresentação de ideias e acompanhamento de feedback em articulação com restante equipa.
Oferecemos:
Ambiente criativo e colaborativo numa agência dinâmica.
Oportunidade de trabalhar em projetos desafiantes e inovadores.
1 dia de homeoffice por semana.
Salário competitivo e benefícios ajustados à experiência.
Possibilidade de Estágio IEFP
Envia o teu CV, portefólio (ou links para trabalhos anteriores) e uma breve apresentação com o assunto “2025SocialMedia”.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.