Descrição da Função:
O profissional a recrutar deverá ser capaz de: gerir equipas internas e subcontratadas das várias especialidades; orçamentar trabalhos de reparação ou remodelação de instalações; consultar fornecedores. Deverá, igualmente, realizar um acompanhamento próximo e contínuo junto do Cliente, de acordo com as orientações superiores e os procedimentos estabelecidos, por forma a assegurar o cumprimento dos níveis de serviço acordados e promover a satisfação e, posterior, fidelização do Cliente.
Requisitos da função e perfil de competências:
Licenciatura em Engenharia Civil;
Inscrito na OE;
Experiência de 2 anos a gerir obras de remodelação e/ou reparação;
Domínio das ferramentas do Microsoft Office;
Iniciativa e proatividade;
Capacidade de liderança;
Foco no Cliente e network.
Autónomo, responsável;
Capacidade para trabalhar com vários tipo de clientes e obras;
Disponibilidade para acompanhar trabalhos na zona centro/sul do país;
O que oferecemos:
Acompanhamento especializado durante o processo de onboarding;
Oportunidade de aprendizagem e formação profissional;
Integração num grupo empresarial com forte reconhecimento nacional e internacional.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.