Funções a desempenhar:
1. Classificação, registo e análise de documentos contabilísticos e financeiros;
2. Utilização do software Octagest para lançamento e organização dos dados contabilísticos;
3. Preparação e envio de declarações fiscais e contributivas;
4. Elaboração de mapas contabilísticos e demonstrações financeiras;
5. Apoio na organização e gestão de documentação fiscal e contabilística;
6. Colaboração em auditorias internas ou externas, quando necessário;
7. Acompanhamento de obrigações legais e fiscais da empresa;
8. Apoio à gestão com relatórios periódicos e análise de dados financeiros.
Requisitos:
1. Formação superior em Contabilidade, Gestão, Economia ou área similar;
2. Conhecimentos sólidos de legislação fiscal e obrigações contabilísticas em Portugal;
3. Domínio do Octagest (preferencial) ou facilidade de adaptação a novos softwares;
4. Boa capacidade de organização, análise crítica e trabalho em equipa;
5. Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados.
O que oferecemos:
1. Integração numa equipa profissional e colaborativa;
2. Oportunidades reais de desenvolvimento profissional
3. Remuneração compatível com a experiência e responsabilidades da função.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.