Funções:
– Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
– Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;
– Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário;
– Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total;
– Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança;
– Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site).
Perfil:
– Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
– Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
– Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
– Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
– Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
– Capacidade de resistência ao stress;
– Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
– Espírito de iniciativa e proatividade.
Oferta:
– Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à tua experiência e qualificações;
– Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
– Formação inicial para integração na empresa e função;
– Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
– Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
– Política de trabalho flexível;
– Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
– 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
– Seguro de saúde e Seguro de vida;
– 1 dia de voluntariado corporativo.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.