Funções a desempenhar
* Atendimento personalizado ao cliente;
* Registo de vendas;
* Tarefas de receção, armazenamento, embalagem, reposição e exposição dos produtos;
* Realização do inventário de loja
O que necessitamos
* Formação académica ao nível do 12º ano ou superior;
* Experiência em atendimento ao cliente preferencialmente em vendas;
* Foco na fidelização de clientes e atendimento Premium;
* Excelente capacidade de comunicação:
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Tenacidade comercial e gosto por trabalho por objetivos;
* Gosto e facilidade em novas aprendizagens;
* Capacidade de gestão de diferentes tarefas (multitasking);
* Capacidade de resistência ao stress;
* Conhecimentos em produtos Apple (valorizado):
* Flexibilidade de horários (horário rotativo/fins de semana)
O que oferecemos
* Integração num grupo empresarial no ramo das Tecnologias de Informação e Comunicação, com mais de 30 anos de existência;
* Contrato de Trabalho 3 meses – Reforço;
* Carga horária tempo inteiro (40h semanais);
* vencimento base + sub alimentação em cartão + prémios/comissões;
* Descontos exclusivos em produtos Apple.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.