No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como:
– Assegurar a admissão do cliente e o encaminhamento dos clientes;
– Realizar a marcação, remarcação e anulação de consultas e exames médicos;
– Faturar os atos médicos de acordo com as normas e procedimentos definidos;
– Gerir as reclamações junto dos clientes e garantir o encaminhamento das mesmas.
– Contactar clientes e entidades ou seguradoras para a resolução de questões de faturação ou questões relativas a sinistros.
O que valorizamos:
– 12º ano de escolaridade, curso técnico profissional equivalente ou licenciatura;
– Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
– Conhecimento de processos de faturação (preferencial);
– Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
– Orientação para resultados;
– Dinamismo e proatividade;
– Disponibilidade para trabalhar por turnos.
O que oferecemos:
– Integração num grupo de referência na área de saúde privada em Portugal;
– Estabilidade profissional;
– Oportunidades de progressão de carreira;
– Prémios de performance;
– Descontos comerciais em vários parceiros.
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