No seu dia-a-dia irá desempenhar funções como:
– Liderar, orientar e desenvolver equipas multidisciplinares, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e eficaz;
– Monitorizar, analisar e otimizar processos operacionais internos, com foco na eficiência e qualidade, através da análise diária de KPIs;
– Assegurar a implementação eficaz das ações estratégicas definidas pela direção do Grupo Trofa Saúde, garantindo que todos os serviços e departamentos sigam as diretrizes estabelecidas, propondo melhorias contínuas com base nas necessidades identificadas;
– Identificar e implementar ações corretivas e preventivas para resolver questões operacionais que possam impactar o serviço ao cliente;
– Planear e monitorizar a alocação de recursos humanos e materiais, assegurando que a utilização de equipamentos e insumos esteja de acordo com as necessidades operacionais, sem comprometer a qualidade do serviço;
O que valorizamos:
– Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Economia, Engenharia ou áreas similares;
– Experiência comprovada em gestão de operações;
– Bons conhecimentos de Microsoft Office na ótica do utilizador;
– Conhecimentos no âmbito da legislação laboral (preferencial);
– Capacidade analítica, com experiência na monitorização e interpretação de KPIs;
– Excelente capacidade de comunicação e liderança;
– Forte orientação para resultados, sendo capaz de tomar decisões rápidas, num ambiente dinâmico e de alta pressão.
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