Responsabilidades:
Atendimento telefónico e presencial de pacientes e acompanhantes, fornecendo informações sobre os serviços e horários das unidades de saúde.
Agendamento de consultas médicas, exames e procedimentos, de acordo com as necessidades dos utentes.
Acompanhamento de confirmação de consultas dos utentes.
Gestão e organização de registos de pacientes no sistema de gestão da unidade de saúde.
Encaminhamento de solicitações para a equipa médica conforme necessário.
Apoio administrativo na organização e funcionamento da receção, garantindo um ambiente acolhedor e eficiente.
Resolução de dúvidas e apoio administrativo em situações de emergência ou outras necessidades.
Gestão e acompanhamento dos processos de acidentes de trabalho.
Intermediação entre a empresa, a seguradora e os trabalhadores, para garantir o correto processamento das indemnizações.
Análise e controlo de documentos e relatórios médicos para garantir a conformidade com os requisitos legais.
Requisitos:
Formação mínima ao nível do ensino secundário (preferencialmente com curso técnico na área administrativa ou saúde).
Conhecimentos aprofundados da língua inglesa.
Experiência prévia em funções de atendimento ao público (preferencialmente em unidades de saúde).
Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Organização e capacidade de multitarefa.
Empatia e dedicação no atendimento a pacientes.
Conhecimentos de informática e familiaridade com sistemas de agendamento e gestão de unidades de saúde.
Facilidade de trabalhar em equipa e sob pressão.
Experiência prévia na área de acidentes de trabalho ou seguros (valorizado)
Conhecimentos sobre a legislação vigente na área de acidentes de trabalho (valorizado)
Capacidade de comunicação e proatividade.
Oferecemos:
Contrato de trabalho e condições atrativas.
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Formação contínua.
Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.
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