Descrição da Empresa Com 36 anos de experiência no fabrico de equipamento hoteleiro, a Indutel, Lda. é uma empresa portuguesa com sede em Recarei, Paredes, que se distingue pela qualidade dos seus produtos, pelo espírito de equipa e pelo compromisso com soluções personalizadas e orientadas para o futuro.
Valorizamos a estabilidade, o crescimento sustentado e a colaboração, num ambiente de trabalho descontraído mas focado nos objetivos da empresa. Procuramos integrar na nossa equipa pessoas motivadas, responsáveis e com vontade de fazer parte de um projeto sólido e com visão a longo prazo.
Descrição do Cargo Estamos à procura de um Desenhador Projetista para integrar nossa equipa de Projeto em Recarei. Este cargo é voltado para a criação e desenvolvimento de projetos de equipamentos hoteleiros. As tarefas diárias incluem a elaboração de desenhos técnicos para produção e apoio comercial, desenvolvimento de protótipos e colaboração com todas as equipas técnicas e de produção para garantir a precisão e funcionalidade do equipamento. Este é um cargo de tempo integral que requer presença no local.
Qualificações
Escolaridade mínima 12º ano ou formação superior
Conhecimentos Técnicos: Necessário possuir experiência em elaboração de desenhos técnicos e desenvolvimento de protótipos, preferencialmente em ambiente industrial.
Software de Desenho: Conhecimento em softwares de design e modelagem 3D, como AutoCAD e Inventor (obrigatório) com conhecimentos de parametrização.
Precisão e Atenção aos Detalhes: Importante ter uma abordagem meticulosa e detalhista para garantir a qualidade dos projetos realizados.
Além das habilidades acima, será considerado um diferencial:
Conhecimento de Lantek
Experiência como desenhador industrial
Conhecimentos em corte e quinagem de chapa
Conhecimentos em refrigeração comercial
Capacidade de trabalhar em equipa
Espírito de iniciativa e inovação
Rigor profissional
Organização e foco no cumprimento de objetivos
Inglês e Francês (preferencialmente nível B1 ou superior)
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.