Assistente de Contact Center

Full Time
  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2025-04-28 2025-05-24
  • Call Center / Help Desk
  • 12º Ano
Avatar Medicare
Ver Empresa
1772890

O que procuramos

Contacto telefónico estratégico com potenciais clientes com a finalidade de divulgar, promover e vender os Planos Medicare;
Atendimento de chamadas telefónicas de forma a esclarecer dúvidas de clientes ou potenciais clientes, relacionadas com o produto;
Potenciar as características dos serviços contratualizados pelos clientes, promovendo a sua utilização;
Contribuir para o cumprimento dos objetivos definidos pelo grupo.

O que valorizamos

Boa-disposição e apetência comercial;
Boa capacidade de argumentação e persuasão;
Boa dicção e domínio total da língua portuguesa;
Orientação para resultados;
Planeamento, organização e sentido de responsabilidade;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Mínimo 12º ano de escolaridade (preferencial).

O que temos de diferente para oferecer

Remuneração base;
Subsídio de alimentação;
Plano comissional atrativo;
Formação inicial remunerada;
O nosso melhor Plano de Saúde Medicare para ti e para o teu Agregado Familiar;
Dia de Férias adicional;
Day-off no dia de aniversário;
Progressão interna;
Convívios, dinâmicas de grupo e team buildings;
Lanches e cafés gratuitos para trabalhares com mais energia.

Local

Horário de segunda a sexta-feira em regime part-time ou full-time, entre as 8h e as 22h.
Modelo de trabalho híbrido e/ou presencial.

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.