As tuas principais características englobam sentido crítico, capacidade analítica, atenção ao detalhe, organização, facilidade na comunicação e no relacionamento interpessoal?
Possivelmente serás uma pessoa GOLDEN!
Golden incorpora as empresas Golden Wealth Management, Golden Broker, GoldenSGF e Golden WM Corporate onde se destaca pela ágil adaptabilidade, conhecimento e visão vanguardista no setor de atividade.
Um crescimento sólido e sustentado permitiu-nos atingir um patamar de referência no mercado nacional com presença no Porto, Lisboa e Funchal.
Estamos a recrutar um Office Manager (m/f) para a sede no Porto.
Algumas tarefas:
Assegurar a organização de todas as atividades e aspetos que facilitem o bom funcionamento das instalações, de maneira a garantir que todos possam trabalhar de forma eficiente, num ambiente agradável e seguro;
Acolher, conduzir e orientar os visitantes, por forma a transmitir simpatia e profissionalismo;
Gestão do economato;
Organização de viagens e estadias;
Supervisionar a manutenção e limpeza das instalações;
Assegurar a abertura da correspondência recebida, fotocópia dos documentos, e distribuição pelos respetivos departamentos.
Importante possuir:
Formação em secretariado e área administrativa;
Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
Domínio Microsoft Office;
Organização e metodologia no trabalho;
Boa capacidade de análise, resolução de problemas e relacionamento interpessoal;
Boas competências de comunicação;
Imprescindível:
Elevado sentido de responsabilidade;
Compromisso;
Flexibilidade;
Teamwork.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.