Local de trabalho: Preveris Porto
Missão: Executar o processo de check up para a carteira de clientes que lhe está alocada.
O que faz um Administrativo de Check Up de Medicina no Trabalho?
- Planeia a atividade nos clientes por forma a cumprir com exigências legais e níveis de serviço acordados;
- Gere os agendamentos, remarcações e desistências de consultas e exames, esclarecendo eventuais dúvidas dos trabalhadores dos clientes;
- Assegura os processos clínicos dos colaboradores, controlando o processo de entrega ao Médico do Trabalho para realização da consulta;
- Mantém atualizada a base de dados com os registos das consultas realizadas;
- Cumpre com a inserção e controlo das Fichas de Aptidão Médica na base de dados.
- Assegura a informação necessária para faturação dos serviços;
- Promove a empresa em todas as ações que realiza;
- Experiência de call center (preferencial).
O que valorizamos?
- Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial)
- Conhecimentos de informática em ferramentas Google (preferencial)
- Conhecimentos da plataforma Careview (preferencial)
- Conhecimentos de Inglês falado e escrito (preferencial)
O que pode esperar de nós?
- Contrato de Trabalho direto com a CUF;
- Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;
- Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);
- Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).
Quer juntar-se à equipa CUF? Candidate-se!