Técnico Administrativo de Medicina do Trabalho (m/f)

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  • Porto PT
  • 2024-06-11 2024-07-02
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • 12º Ano
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Local: Preveris – Porto

Missão: Executar o processo de saúde no trabalho para a carteira de clientes que lhe está alocada.

O que faz um Técnico Administrativo de Medicina do Trabalho?

  • Planear a atividade nos clientes por forma a cumprir com exigências legais e níveis de serviço acordados.
  • Executar o processo de realização de exame de saúde no trabalho, nomeadamente a agenda de convocatórias, desistências e remarcações, coordenando a mesma com a
  • disponibilidade dos recursos clínicos da Sagies (próprios e convencionados).
  • Assegurar a completude dos processos clínicos dos colaboradores, controlando o processo de entrega ao cliente, incluindo as respectivas datas de entrega.
  • Atender e responder a dúvidas colocadas e alterações propostas pelos trabalhadores dos Clientes.
  • Manter actualizada a base de dados de cada um dos clientes que lhe estão alocados.
  • Cumprir o prazo legal de entrega do Anexo D do Relatório Único de todos os seus clientes.
  • Assegurar a informação necessária para faturação dos serviços.
  • Cumprir com a política, objectivos, metas e ações definidas do sistema integrado de gestão da qualidade, ambiente e segurança.
  • Promover a empresa em todas as ações que realiza.

O que valorizamos?

  • Vínculo contratual com a CUF há, pelo menos, um ano (requisito obrigatório);
  • 12º ano de escolaridade completo ou equivalente em Portugal (obrigatório);
  • Experiência profissional anterior em funções similares (preferencial);
  • Destreza a nível informático;
  • Disponibilidade para turnos rotativos;
  • Conhecimentos de inglês falado e escrito (preferencial).

O que pode esperar de nós?

  • Integração em empresa sólida, com boas perspetivas de desenvolvimento de carreira;
  • Contrato de trabalho direto com a CUF;
  • Formação inicial e contínua, através da CUF Academic Center;
  • Valorização dos nossos recursos humanos através do crescimento e reconhecimento dentro da empresa (Gestão de Desempenho, Mobilidade Interna, entre outros);
  • Entidade familiarmente responsável, reconhecendo a importância da conciliação entre a vida profissional, pessoal e familiar, com oferta de benefícios nesse sentido (apoios para nascimentos, cabaz escolar, 40h anuais para realização de voluntariado, bolsas para frequência do ensino superior, entre muitos outros).

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