Customer Success Manager – International (m/f) – Porto

Full Time
  • Full Time
  • Porto PT
  • 2024-05-07 2024-07-06
  • Gestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar Elevus
Ver Empresa
1449944

O nosso cliente é uma empresa Tecnológica que, numa lógica de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com a integração de Customer Success Manager (mercado Asiático), para a zona o Porto.

Descrição da Função:

– Desenvolvimento e implementação de estratégias para o onboarding de novos clientes, garantindo a sua integração, satisfação e retenção;

– Identificar oportunidades de upselling, baseado na análise do cliente e em parceria com a equipa comercial;

– Definição de KPI’s para análise das métricas de cada cliente e posterior análise de forma a aumentar a satisfação do clientes e eficiência operacional.

Requisitos da Função:

– Habilitações mínimas ao nível da licenciatura em Gestão ou similares (fator eliminatório);

– Experiência profissional mínima de 10 anos em funções semelhantes (fator eliminatório);

– Experiência no mercado Internacional (fator eliminatório), preferencialmente no Asiático;

– Conhecimentos avançados em Inglês (fator eliminatório);

– Disponibilidade para viajar 50% do tempo do mês (fator eliminatório);

– Perfil comunicativo e dinâmico;

– Elevada capacidade de argumentação.

Oferta:

– Integração numa empresa estável e em crescimento;

– Possibilidade de estabilidade profissional;

– Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.

Equipa Responsável:

Chase Up –Finance&Accounting

Ref.ª ASIA

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.