O nosso cliente é uma empresa Tecnológica que, numa lógica de crescimento, pretende reforçar a sua equipa com a integração de Customer Success Manager (mercado Asiático), para a zona o Porto.
Descrição da Função:
– Desenvolvimento e implementação de estratégias para o onboarding de novos clientes, garantindo a sua integração, satisfação e retenção;
– Identificar oportunidades de upselling, baseado na análise do cliente e em parceria com a equipa comercial;
– Definição de KPI’s para análise das métricas de cada cliente e posterior análise de forma a aumentar a satisfação do clientes e eficiência operacional.
Requisitos da Função:
– Habilitações mínimas ao nível da licenciatura em Gestão ou similares (fator eliminatório);
– Experiência profissional mínima de 10 anos em funções semelhantes (fator eliminatório);
– Experiência no mercado Internacional (fator eliminatório), preferencialmente no Asiático;
– Conhecimentos avançados em Inglês (fator eliminatório);
– Disponibilidade para viajar 50% do tempo do mês (fator eliminatório);
– Perfil comunicativo e dinâmico;
– Elevada capacidade de argumentação.
Oferta:
– Integração numa empresa estável e em crescimento;
– Possibilidade de estabilidade profissional;
– Remuneração compatível com a função e experiência comprovada.
Equipa Responsável:
Chase Up –Finance&Accounting
Ref.ª ASIA
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.