Assessor Relação Cliente

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  • Almada PT
  • 2024-04-10 2024-05-07
  • Comercial / Serviços
  • 12º Ano
Avatar Leroy Merlin
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Como vai ser o teu dia-a-dia?

  • Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
  • Recebo o cliente no Welcomer de forma personalizada, adaptando a comunicação e o atendimento a cada tipo de cliente, promovendo o atendimento mais relacional e menos transacional;
  • Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos de loja;
  • Recebo cliente SPV, abrindo processos de reparação e pedido de peças, conhecendo os procedimentos e ferramenta Saveo;
  • Faço a gestão do CRM da loja, oferecendo de forma autónoma a solução adequada à situação do cliente e asseguro contacto com as respetivas áreas de loja, quando necessário;
  • Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente;
  • Faço a gestão das situações de espera de clientes de forma autónoma e eficaz, assegurando a gestão de conflitos com os clientes, contribuindo para a sua satisfação total;
  • Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança;
  • Controlo a saída e entrada de mercadorias nas diferentes áreas e aplico os procedimentos de luta anti-quebra;
  • Organizo os documentos contabilísticos relacionados com caixas;
  • Domino os sistemas informáticos de apoio ao meu trabalho, bem como os procedimentos e os gestos relacionados com os pagamentos, adequando-os ao meio de pagamento que está a ser operacionalizado;
  • Informo, formo e apoio o Cliente Habitante no pagamento em autonomia (Caixas Livre serviço ou Site);
  • Apoio o Vendedor no Pagamento Ponto de Conselho;
  • Garanto uma gestão correta do fundo de caixa com resultados positivos para a empresa;
  • Divulgo as boas práticas relacionadas com processos e procedimentos dos diferentes meios de pagamento da loja;
  • Conheço os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente;
  • Procuro atualizar o meu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os Serviços LM;
    • Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;
  • Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;
  • Dou apoio ao Comércio na realização do Financiamento;
  • Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio;

 

O que procuramos em ti?

  • Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
  • Habilitações Literárias ao nível de 12.º ano;
  • Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
  • Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
  • Capacidade de resistência ao stress;
  • Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
  • Espírito de iniciativa e proatividade;
  • Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

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