A Lusokit Cozinhas e Equipamentos Lda é uma empresa dedicada ao fabrico e comercialização de cozinhas com 25 anos de experiência no mercado. Com sede e showroom na zona industrial de Olhão, temos clientes em todo o Algarve!
Estamos em processo de reestruturamento e crescimento e procuramos pessoas que queiram crescer connosco em todas as áreas!
Se tens uma atitude positiva, valorizas soluções e não problemas, e queres ser parte ativa do desenvolvimento e crescimento de um negócio, vem conhecer o nosso projeto – o teu sucesso é o nosso sucesso e vice-versa.
Estamos, atualmente, a contratar para: Rececionista/Administrativa Financeira (m/f), para entrada imediata.
Principais funções:
· Atendimento ao cliente presencial, telefonicamente e via e-mail;
· Apoio na gestão das atividades financeiras diárias, incluindo processamento de faturas, reconciliações bancárias, gestão de caixa;
· Assistência na implementação de procedimentos administrativos e financeiros, assegurando conformidade com políticas internas e regulamentações externas;
· Comunicação direta com clientes regularização de saldos devedores, mantendo um alto nível de profissionalismo e cordialidade;
· Administração eficaz de contratos e documentos financeiros, garantindo organização e acessibilidade da informação.
Perfil:
· Habilitações mínimas ao nível do 12º ano ou equivalente.
· Elevado nível de organização e gestão de processos;
· Experiência em gestão de faturação (obrigatório), conhecimentos de SAGE e/ou Primavera valorizado;
· Elevado sentido de espírito de equipa;
· Domínio de Inglês (obrigatório).
Valorizamos muito uma atitude positiva – podemos ensinar tarefas mas não podemos ensinar valores!
Se achas que és a pessoa que procuramos, envia, por favor, o teu CV.
Até já!
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.