Descrição geral de Funções:
Estamos à procura de um profissional dinâmico e proativo para integrar a nossa equipa como Assistente Comercial / apoio comercial em backoffice.
Entre outras funções comerciais, executará as seguintes tarefas:
– Gestão de uma base de dados de empresas, com o objectivo de contatar o cliente com vista à captação de novos negócios
– Identificação proativa de oportunidades de crescimento dentro de uma carteira de clientes
– Elaboração de propostas comerciais
– Agendamento de reuniões comerciais
– Apoio às operações comerciais
– Tratamento de e-mails
– Outras tarefas administrativas inerentes à área
Se tens experiência no setor comercial, és comunicativo/a e tens uma habilidade natural para identificar oportunidades de vendas, queremos conhecer-te.
Requisitos:
Experiência e conhecimentos sólidos no setor comercial.
Capacidade de comunicação eficaz com os clientes.
Excelente capacidade de comunicação.
Valorizamos:
Fluência em Espanhol e Inglês (fala e escrita).
Experiência prévia no setor.
Softskills:
Autonomia e dinamismo.
Simpatia no trato com clientes.
Habilidade para conquistar clientes e impulsionar o seu desenvolvimento.
Capacidade de trabalho em equipa.
Resistência e habilidade para lidar com a pressão comum no setor.
Se procuras um desafio estimulante no mundo comercial, envia-nos o teu currículo e uma carta de apresentação destacando as tuas experiências relevantes e o motivo pelo qual te identificas com a nossa equipa. Estamos entusiasmados para receber candidaturas de profissionais que partilhem o nosso compromisso com a excelência no atendimento ao cliente e o crescimento sustentável.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.