Com funções na sede da empresa e com reporte ao Diretor de Manutenção, o novo colaborador ficará responsável pelo armazém de peças de reposição e compras para a área técnica que abastecem a fábrica e para isso terá de:
– Ter um conhecimento profundo na área técnica;
– Compatibilizar o nível de stock com o nível de risco dos equipamentos críticos;
– Analisar as necessidades de compra;
– Pesquisar, selecionar fornecedores e comprar materiais técnicos;
– Gerir Inventário.
Perfil pretendido:
– Habilitações académicas ao nível de licenciatura ou 12º ano c/ experiência;
– Bom nível de Inglês (preferencial);
– Bom nível de Espanhol (preferencial);
– Conhecimentos de Excel (preferencial);
– Conhecimentos no ERP SAP (preferencial);
– Forte capacidade de negociação;
– Sentido de responsabilidade e capacidade de organização;
– Dinamismo, proatividade e flexibilidade;
– Forte orientação para os resultados e trabalho por objetivos;
– Boa capacidade de comunicação e de trabalho em equipa;
Oferecemos:
– Remuneração compatível com o perfil;
– Integração numa empresa sólida e possibilidade de progressão da carreira.
Caso considere que reúne o perfil pretendido, envie a sua candidatura.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.