O nosso cliente é uma empresa que atua na área do retalho e distribuição alimentar que, numa lógica de crescimento procura integrar na sua equipa um Gestor de Stock e Procurement nas suas instalações em Oliveira do Bairro.
Descrição da Função:
A reportar diretamente à Administração, este profissional será responsável por:
– Gestão do departamento de compras e procurement;
– Desenvolvimento de novas estratégias de sourcing e procurement de fornecedores;
– Negociação com fornecedores, garantindo acordos alinhados com padrões elevados de qualidade, prazos de entrega e eficiência de custos;
– Avaliação de fornecedores;
– Elaboração de estratégias de pricing, produto e concorrência;
– Colaboração com a equipa de Logística para otimizar a cadeia de abastecimento e integrar eficientemente as operações;
– Procura ativa de inovações no mercado e de parcerias estratégicas para enriquecer o portfólio da empresa e criar valor ao consumidor;
– Utilização do sistema ERP para criar e gerir pedidos de compra, mantendo a eficiência operacional de stocks.
Perfil do candidato:
– Formação superior na área de Gestão, Economia entre outros;
– Experiência mínima de 3 anos em funções similares na área do procurement;
– Forte capacidade de negociação, comunicação e análise;
– Capacidade de relacionamento interpessoal;
– Espírito de iniciativa e proatividade;
– Organização no trabalho, sentido crítico, autonomia e resolução de problemas;
– Bons conhecimentos de Inglês (obrigatório);
Equipa responsável:
Elevus Matosinhos – Engineering & Logistics
Ref: GSP_EM
Ao responder a esta oferta de emprego e ao enviar o seu CV para a Elevus, confirma que leu, compreendeu e aceita a nossa política de privacidade (Consultar site Elevus).
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.