A DREAMMEDIA é uma empresa inovadora e em crescimento no setor de publicidade exterior. O nosso compromisso é oferecer serviços de alta qualidade que realmente fazem a diferença na vida dos nossos clientes. Destacando-se pela diversidade de soluções em comunicação e tendo sido distinguida como uma das melhores empresas para trabalhar pela Great Place to Work pelo quinto ano consecutivo.
Somos uma empresa visionária que valoriza a inovação, a excelência e a criação de um ambiente de trabalho estimulante. Estamos a recrutar um Gestor de Ambiente, Qualidade e Segurança (M/F) que não cumpra apenas as expectativas, mas que ultrapasse os limites para alcançar a excelência.
Funções:
– Atualização, revisão e controlo do manual da qualidade, procedimentos e restante documentação do SGQA;
– Assegurar a aplicação do Programa da Qualidade, Ambiente e Segurança e avaliar a sua eficácia;
– Coordenar o processo de auditorias internas e acompanhamento as auditorias externas;
– Garantir o respeito pelas especificações, códigos e normas;
– Emitir e-GAR’s, MIRR, Carbono Zero e Declarações da Sociedade Ponto Verde;
– Assegurar a aplicação dos respetivos procedimentos e dos controlos requeridos no âmbito da Qualidade, Ambiente e Segurança e respetivos registos;
– Tratamento de reclamações e não conformidades internas e externas;
– Analisar as não conformidades, propondo e dinamizando ações corretivas;
– Estabelecer contacto com entidades certificadoras;
– Elaborar o relatório de revisão do SGQA;
– Implementar medidas de prevenção e de proteção para os riscos e perigos;
– Criar processos internos, por departamento, que permitam melhorar o desempenho e qualidade dos serviços;
– Formação interna sobre o sistema e processos;
– Entre outras inerentes à função.
Requisitos:
– Licenciatura em Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança ou similar;
– Experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes;
– Formação complementar em ISO 9001 e em ISO 14001;
– Conhecimentos dos requisitos legais aplicáveis;
– Formação em auditorias internas;
– Certificado Competências Pedagógicas (CCP);
– Certificado de Técnico Segurança e Saúde do Trabalho;
– Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador nomeadamente: Outlook, Excel, Visio;
– Capacidade de gestão de prioridades, organização, autonomia, proatividade, sentido crítico e orientação para a melhoria de processos;
– Disponibilidade para deslocações nacionais.
Se preenche os requisitos e pretende integrar este projeto ambicioso, envie-nos o seu CV, com a referência GAQ_Porto.
Nota: Garantimos a total confidencialidade da sua candidatura.
Os candidatos considerados, serão contactados no prazo máximo de duas semanas.
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