Trainee – Monitorização de Risco

Full Time
  • Full Time
  • Santarém PT
  • 2024-02-14 2024-04-14
  • EconomiaGestão / Administração / Secretariado
  • Licenciatura
Avatar Garval - Sociedade de Garantia Mútua SA
Ver Empresa
1424284

A Garval é uma das quatro Sociedades de Garantia Mútua (SGM) existentes no país, participada pelo Banco Português de Fomento, SA, pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal, I.P., bem como pelos principais grupos bancários nacionais (BPI, Novo Banco, Millennium BCP, CGD, Santander Totta, CCCAM), atuando junto das PME´s através da prestação de garantias para diversos fins.

Tendo em conta o papel relevante assumido pelas PME´s na estrutura económica e empresarial portuguesa e as dificuldades encontradas no acesso ao crédito, nomeadamente no que se refere a condições de custo, prazo e garantias prestadas, torna-se necessário permitir que o acesso das PME´s ao financiamento seja feito em condições em que a sua dimensão seja menos relevante.

A principal finalidade das Sociedades de Garantia Mútua é permitir que a dimensão da empresa possa ser menos relevante como fator a considerar na obtenção de crédito, bem como desempenhar um papel importante nas condições da sua obtenção.

Para integrar a equipa da Direção de Análise de Risco de Crédito, pretende admitir:

ESTAGIÀRIO– MONITORIZAÇÂO DE RISCO (duração de 9 meses)

Principais Responsabilidades:

A função tem como principais responsabilidades a execução de tarefas de apoio ao Departamento de Análise de Risco, no âmbito do processo de análise de risco de empresas e decisão de crédito.

Perfil

Licenciatura/Finalista em Gestão de Empresas, Economia ou similar

Conhecimentos de MS Office na ótica de utilizador, principalmente Excel

Sentido de Responsabilidade, Rigor e Compromisso

Capacidade de trabalho em equipa

Capacidade de gestão de tempo

Oferecemos

Estágio Remunerado

Integração em equipa jovem e dinâmica em ambiente de entreajuda

Possibilidade de desenvolver conhecimentos sobre o mundo profissional e em skills relacionadas com análise de risco de crédito

Os interessados deverão enviar carta de apresentação, Curriculum Vitae detalhado, com indicação da função a que se candidata para:

Praceta João Caetano Brás, nº 10, 2005-517 Santarém

Telefone: 243 240 080

Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.