Requisitos:
Capacidade de gestão do tempo;
Capacidade de resolução de problemas;
Capacidade de reação a situações urgentes;
Facilidade no relacionamento interpessoal;
Capacidade de comunicação assertiva e escuta ativa;
Gosto pela área, sentido de responsabilidade e rigor profissional;
Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador;
Disponibilidade para trabalho por turnos rotativos (obrigatório);
Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e feriados (obrigatório);
Domínio da língua inglesa ao nível da oralidade (obrigatório).
Valorizamos:
Voluntariado na Cruz Vermelha Portuguesa;
Formação na área de Proteção e Socorro ou intervenção em emergência;
Experiência de trabalho em contact center.
O Serviço de Teleassistência da Cruz Vermelha pretende combater o isolamento e promover
a segurança dos idosos, através do toque num botão. Ao pressionar o botão o idoso em
situação de solidão, emergência/urgência ou segurança é contactado por um técnico
especializado que acionará a melhor resposta.
Para tal o utente dispõe de um terminal telefónico fixo e de uma pulseira ou colar, com botão
de alarme, que ao ser pressionado de qualquer parte de sua casa, estabelece contacto
telefónico imediato com a Central de Atendimento da Cruz Vermelha Portuguesa.
Principais Responsabilidades:
Atendimento programado do contact center;
Registo de alarmes/agendamentos no sistema;
Contactos com os beneficiários do serviço;
Atendimento telefónico;
Divulgação telefónica do serviço;
Acompanhamento e ativação de equipamentos móveis;
Aplicação das normas e procedimentos do processo de Sistema Integrado de Gestão e
outros protocolos específicos.
Você tem que entrar na sua conta para poder candidatar-se a esta oferta.