Operador da Área de Tecnologias de Assistência à Distância

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  • Full Time
  • Lisboa PT
  • 2024-01-31 2024-02-21
  • Call Center / Help Desk
  • Licenciatura
Avatar Cruz Vermelha Portuguesa
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Requisitos:
 Capacidade de gestão do tempo;
 Capacidade de resolução de problemas;
 Capacidade de reação a situações urgentes;
 Facilidade no relacionamento interpessoal;
 Capacidade de comunicação assertiva e escuta ativa;
 Gosto pela área, sentido de responsabilidade e rigor profissional;
 Bons conhecimentos de informática, na ótica do utilizador;
 Disponibilidade para trabalho por turnos rotativos (obrigatório);
 Disponibilidade para trabalhar ao fim-de-semana e feriados (obrigatório);
 Domínio da língua inglesa ao nível da oralidade (obrigatório).

Valorizamos:
 Voluntariado na Cruz Vermelha Portuguesa;
 Formação na área de Proteção e Socorro ou intervenção em emergência;
 Experiência de trabalho em contact center.
O Serviço de Teleassistência da Cruz Vermelha pretende combater o isolamento e promover
a segurança dos idosos, através do toque num botão. Ao pressionar o botão o idoso em
situação de solidão, emergência/urgência ou segurança é contactado por um técnico
especializado que acionará a melhor resposta.
Para tal o utente dispõe de um terminal telefónico fixo e de uma pulseira ou colar, com botão
de alarme, que ao ser pressionado de qualquer parte de sua casa, estabelece contacto
telefónico imediato com a Central de Atendimento da Cruz Vermelha Portuguesa.

Principais Responsabilidades:
 Atendimento programado do contact center;
 Registo de alarmes/agendamentos no sistema;
 Contactos com os beneficiários do serviço;
 Atendimento telefónico;
 Divulgação telefónica do serviço;
 Acompanhamento e ativação de equipamentos móveis;
 Aplicação das normas e procedimentos do processo de Sistema Integrado de Gestão e
outros protocolos específicos.

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